Primeiro remédio para Menopausa sem hormônio é aprovado

Agência americana aprova primeiro fármaco não hormonal para os incômodos do fim da menstruação



Por Saúde News, Brasília
18/06/2018 - Atualizado há menos de 34 minutos

SÃO PAULO - O órgão regulador da indústria farmacêutica nos Estados Unidos aprovou o primeiro remédio não hormonal para tratar dos males da menopausa, oferecendo uma nova alternativa de tratamento para milhões de mulheres.

Os incômodos da menopausa afetam 70% da população feminina durante o período do climatério e levam a uma queda da significativa da qualidade de vida, segundo a Organização Mundial de Saúde.

Esses incômodos femininos da menopausa se caracterizam pela sensação de calor no rosto, corpo e seios, insônia, irritação, perda do libido, dentre outros. O novo fitoterápico já está disponível no Brasil através do site do fabricante: http://maxberrycaps.com.

A fórmula desenvolvida será comercializada nos Estados Unidos pela Noven e no Brasil pela Nutribeauty. Ele contém doses super concentradas de extrato de amora e nutrientes que são inibidores seletivo da serotonina (neurotransmissores encontrados em várias regiões do sistema nervoso central que têm relação direta com o estado de ânimo).

"Existe um número significativo de mulheres que sofrem incômodos durante a menopausa e que não podem tomar hormônios ou não querem tomar remédios que contenham hormônio", disse por meio de comunicado o médico Hylton Joffe, diretor da área de reprodução e urologia da Food and Drug Administration, a agência americana que regula o mercado de remédios e alimentos.

Buscando uma alternativa não agressiva a saúde e que não acarretasse futuros danos a saúde o Maxberry foi aprovado com sucesso em todos os testes realizados, principalmente por se tratar de uma fórmula 100% natural e sem hormônios.

Pesquisas: Foram feitas duas pesquisas com 1.175 mulheres que sofriam de incômodos moderados e graves sete a oito vezes por dia ou 50 a 60 vezes por semana.

O período de tratamento foi de 12 semanas em um dos estudos e de 24 semanas em outro. As mulheres que tomaram a tiveram redução para dois a nenhum episódios de incômodos, mostrando um grande sucesso da nova fórmula natural para tratamento da Menopausa.

Liberação do Ministério da Saúde e ANVISA

No Brasil o Maxberry já foi liberado para comercialização pela ANVISA aut. 6.04.572-1 e Registro no Ministerio da Saude n: 6.4572.0048.001-6.

Dificilmente recomendamos produtos em nosso site, mas com todas as evidências de que funciona e o teste interno que realizamos, sentimos que nossas leitoras merecem essa dica. Além disso, a empresa responsável pelo Maxberry no Brasil está oferecendo uma garantia de 100% de satisfação, então caso não fique satisfeita, basta entrar em contato com a empresa.

Importante: Segundo o distribuidor, Maxberry só está disponível para compra através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso é porque a demanda pelo produto está tão alta, que o pouco estoque que eles têm é vendido em poucas horas através do site.



Aproveite o desconto exclusivo do maxberry para nossos leitores clicando na imagem abaixo:

79 comentários

Ordenar por:
Adicionar um comentário...

Neide Lopes Souza

Acredito nisso ai! Provei há algum tempo de uma amiga que estava morando fora e nem sabia que ja tinha para vender por aqui!! Pra mim foi um divisor de aguas.

Curtir ·  Responder ·  4 ·  13 minutos

Juliana Albuquerque

Gente se eu soubesse que funcionava assim ja teria comprado bem antes!!! Obrigada Andressa!!!

Curtir ·  Responder ·  3 ·  16 minutos

Marcela Alvaro

Amiga, comigo tb funcionou muito bem. Meu humor voltou e estou super feliz com os resultados.

Curtir ·  Responder ·  1 ·  25 minutos

Pamela Ribeiro

Aonde q eu acho aki em Guarapari?

Curtir ·  Responder ·   ·  30 minutos

Caetano Ferreira

Pessoal como é esse remedio?? toma qtas vezes e por onde compra ???? Minha esposa está quer comprar, mas nunca compramos coisas assim na internete

Curtir ·  Responder ·  2 ·  15 minutos

Ricardo Araujo

Fala meu amigo, não é rémedio não!! É um suplemento! Minha esposa usa já faz algumas semanas e parece outra pessoa rsrsr

Curtir ·  Responder ·  5 ·  19 minutos

Caetano Ferreira

Entendi é interessante pode me mandar o link ???

Curtir ·  Responder ·  1 ·  25 minutos

Alessandra Silva

tem o link na matéria com desconto, amigo.

Curtir ·  Responder ·  2 ·  45 minutos

Caetano Ferreira

Obrigado Lara

Curtir ·  Responder ·   ·  1 hora

Deuselina de Oliveira

Eu conheço esse suplemento. Depois que virei mãe comecei a sentir muito frio e calor. Uma amiga me indicou e melhorou muito a minha situação. Até o meu humor está melhor agora

Curtir ·  Responder ·   ·  1 hora